Coffee Hunting 2017/18 – V Concurso de Qualidade do Cerrado Mineiro

SIC – Semana Internacional do Café / BH 2017
dezembro 10, 2017
Coffee Hunting 2017/18 – Fazenda São Francisco
dezembro 10, 2017

Mais uma vez foi a Savassi Certificação que coordenou as provas e formou o time de árbitros. Para Georgia, ser uma provadora jurada, é uma grande oportunidade para exercer o Coffee Hunting. E também uma chance de encontrar os velhos parceiros provadores.

Na categoria Cereja Descascado, o primeiro lugar ficou com Fausto Velloso da Fazenda São Luiz, em Carmo do Paranaíba. O café da variedade Catuaí Vermelho obteve 89,08 pontos. O segundo lugar da categoria foi para Família Ferrero da Fazenda Pântano em Patos de Minas. O Bourbon Vermelho obteve 88,33 pontos. O terceiro lugar foi para a Família Naimeg, que obteve 88,25 pontos

Na categoria Natural, o campeão foi Evandro Sanchez da Fazenda Dois Irmãos também de Coromandel, com 90,23 pontos. O segundo lugar,l foi para Ismael de Andrade da Fazenda São Silvestre em Serra do Salitre. O lote obteve 91,54 pontos. O terceiro lugar ficou com Érika Urban Rodrigues, da Fazenda Sobro em Coromandel, com 90,04 pontos.

Ano a ano a qualidade tem aumentado no Concurso do Cerrado Mineiro. Nesta edição foram 3 lotes com mais de 90 pontos e três lotes com mais de 88 pontos. Uma incrível seleção que está disponível na loja virtual do Lucca!

Pelo quinto ano consecutivo o Lucca compra os microlotes  campeões do Concurso de Qualidade do Cerrado Mineiro. Neste ano com vários cafés acima de 90 pontos!

This post is only available to members.

Os comentários estão encerrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *